27/03/2024 às 14:08 Orientações

Guia sessão newborn!

748
2min de leitura



Recomendamos realizar a sessão de newborn entre o 6º ao 12º dia de vida do bebê, fase que são mais flexíveis e tendem a dormir mais, após esse período inicia as cólicas o sono diminui e a musculatura vai enrijecendo o que acaba tornando mais difícil determinadas poses.

A sessão é bem tranquila, no entanto depende muito do bebê fazemos de acordo com o que eles permitem, sendo assim indicamos sempre o primeiro horário, pois é o período que ele tende a dormir mais.

A durabilidade depende muito do bebê, sempre colocamos de 1h à 3h, por isso sugerimos pela manhã, no período da tarde sempre inicia os desconfortos abdominais.

E importante nesse dia os pais, não agendarem compromissos, e não se atrasarem.

Nossa sala é higienizada e aquecida, realizamos manutenções constantes para segurança e saúde do bebê, usamos álcool gel durante a sessão. Lembrando que temos trocador, poltrona de amamentação, almofada de amamentação, micro-ondas, entre outros.

Durante a sessão usamos um App que simula o som do útero com função relaxante para o bebê. O ruído poderá incomodar um pouco, mas se faz necessário para bons resultados.

Fornecemos todos os acessórios higienizados, que são de tamanhos proporcionais e adequados para uma composição perfeita. Sugerimos que escolham 2 cores para realizar as composições, acho o suficiente para ficar minimalista e delicado. Para montarmos de acordo com o gosto dos pais.

Sendo assim os pais podem ficar despreocupados.

Passar tamanho e peso do bebê no agendamento, e se houve alguma intercorrência no parto, para estarmos ciente.

Temos uma sala de espera, para o papai e os irmãos, com sofá, TV, água, café e biscoitos, mas nada impede de trazer algum lanchinho prático e do seu gosto.

Durante o ensaio não restringimos entrada do pai, no entanto devido a temperatura sempre recomendamos deixar somente a mamãe uma vez que a fotógrafa e a assistente já estão lá para dar todo suporte necessário, o excesso de pessoas pode comprometer o ensaio.

Para fotografia em família sempre orientamos roupas de tons neutros (Branco, Preto, Cinza)

Sugerimos que tragam chupeta caso vocês tenham, pois mesmo que ele(a) não pegue tanto, auxilia na hora do ensaio, pois os bebês tem reflexo de sucção, as vezes não estão com fome, apenas precisam sugar para se sentirem seguros.

É importante manter o bebê acordado nas 2 horas que antecedem a sessão, um banho relaxante ajudará mantê-lo acordado.

A última mamada para iniciarmos o ensaio, deverá acontecer aqui, com o bebê usando apenas fraldinha.

Solicitamos que tragam, fraldas descartáveis, pente de cabelo, cueiro ou fralda grande e fralda de boca.

Caso bebê tome complemento, sugerimos que tragam pelo menos 3 medidas por precaução.

Como manipulamos bastante o bebê, se faz necessário a pausa da barriguinha, nada mais é que intervalos mais curtos para mamada. Lembrando que ele está fora da rotina dele e eles estão em fase de adaptação.

Não aceitamos Pets em ensaio de Newborn.


27 Mar 2024

Guia sessão newborn!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, tudo bem? Agradecemos seu contato! Em que podemos ajudar? Faz o seguinte, deixe sua mensagem que responderemos assim que possivél. Até mais...♥
Logo do Whatsapp